Atlético enfrenta ‘crise histórica’ após 47 rodadas no Brasileirão
A derrota por 4 a 0 para o Palmeiras já faz parte do passado no Atlético. Nessa quinta-feira (20), ás 18h30, o time volta a jogar e enfrenta o Vitória no Barradão, pela décima rodada do Brasileirão.
Pela primeira vez em 47 jogos na competição nacional, o Galo não poderá contar com seus principais artilheiros. Desde o ano passado, sempre teve pelo menos um dos dois, Hulk ou Paulinho, como titulares na equipe.
Expulsos contra o Palmeiras, os atacantes terão que cumprir suspensão automática em Salvador. Sem eles, o técnico Gabriel Milito terá como opções os jovens Alisson e Cadu, o experiente Alan Kardec e o colombiano Brahian Palacios.
Vale lembrar que a única vez em que Hulk e Paulinho ficaram de fora das partidas juntos foi no Campeonato Mineiro do ano passado e deste. Veja as partidas e seus substitutos:
- 04/02/2023 – Ipatinga 0 x 1 Atlético – Campeonato Mineiro
Vargas e Sasha - 18/02/2023 – Atlético 2 x 1 Patrocinense – Campeonato Mineiro
Vargas e Pavón - 04/03/2023 – Democrata-GV 0 x 3 Atlético – Campeonato Mineiro
Pavón, Sasha e Vargas - 12/03/2023 – Athletic 1 x 0 Atlético – Campeonato Mineiro
Pavón, Sasha e Vargas - 02/03/2024 – Atlético 3 x 0 Ipatinga – Campeonato Mineiro
Alisson e Cadu
Atlético terá retornos importantes
Sem a presença dos titulares de ataque Hulk e Paulinho, que estão suspensos, o Atlético terá o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão para o próximo confronto contra o Vitória. O goleiro Everson, o meio-campista argentino Rodrigo Battaglia e o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos, todos titulares, não puderam jogar contra o Palmeiras e estarão disponíveis novamente nessa quinta-feira (20).
- Provável escalação: Everson; Saravia, Bruno Fuchs e Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Zaracho, Gustavo Scarpa e Alisson (Palacios); Cadu e Isaac (Alisson ou Alan Kardec).
Comentários estão fechados.