Atlético está muito próximo de acertar com Ronaldinho Gaúcho

A temporada de 2023 promete ser uma das mais marcantes da história do Atlético, que inaugurará a Arena MRV, seu estádio próprio, e completará 10 anos de sua primeira conquista da Copa Libertadores da América. Em um misto de nostalgia e ansiedade, a Massa Atleticana pode ter uma experiência única, misturando passado e futuro, no primeiro amistoso de sua nova casa.

De acordo com o ‘ge’, o Galo realiza conversas com o staff de um dos maiores ídolos daquela Libertadores, Ronaldinho Gaúcho, para que ele esteja na importante data, chamada “Lendas do Galo”. Assim, por ainda buscar as atrações, ambos tentam encaixar o “Bruxo”, em algum dos dias da inauguração, revelando uma importância sobre sua presença à Massa.

A primeira data será no dia 25 de março, aniversário do clube, dando início à cinco dias de uma inauguração inesquecível. O tão aguardado jogo de ídolos, será realizado no dia 6 de maio, e ainda terá um amistoso entre a equipe principal e um time internacional ainda não definido. O maior problema até o momento, tem sido encaixar os eventos nas agendas dos clubes.

Atlético lida com últimos detalhes para inauguração

A Arena já está quase pronta para receber a Massa Atleticana, no entanto, o clube lida com diversas obras viárias para serem concluídas, que dependem das exigências da Prefeitura de Belo Horizonte, para que siga aos últimos detalhes. Por ter uma grande conquista já definida para 2023, a equipe alvinegra deseja marcar o ano de inauguração, com um título de expressão para a torcida.

Ronaldinho, ídolo mundialmente conhecido, surpreendeu o Brasil ao ser anunciado ainda em 2012 no Atlético, diante de uma negociação silenciosa e inesperada. No entanto, chegou com o importante desejo de conquistar uma taça junto à Massa Atleticana, e buscou logo um título inédito, a Copa Libertadores de 2013. A identificação com a camisa o deixou marcado na trajetória alvinegra.

Comentários estão fechados.