Atlético estuda contratar zagueiro e outro pode ir embora

0

Com a nova temporada dos campeonatos em 2022, o elenco alvinegro enfrenta uma agenda cheia de jogos. O Atlético venceu as duas finais que disputou, já neste ano; a Supercopa do Brasil sobre o Flamengo, e o Campeonato Mineiro, sobre o Cruzeiro. Agora, tem pela frente a Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Turco Mohamed chegou no Galo para substituir Cuca, o técnico vencedor de 2021, e não recebeu uma tarefa fácil. A grande preocupação da torcida, é que nenhum técnico conseguisse manter a qualidade do elenco que conquistou o Brasileirão e o bi da Copa do Brasil. Muitos jogadores daquele time já deixaram o clube, mas o trabalho feito pelo técnico tem sido eficiente.

Desde que Atlético e São Paulo iniciaram as negociações sobre Tchê Tchê, o clube deixou clara a vontade de trazer Igor Rabello, zagueiro alvinegro, para a equipe. No entanto, as conversas não evoluíram, e o Galo permaneceu com Rabello no elenco.

Novos nomes na equipe alvinegra

O técnico Turco Mohamed, conta atualmente com cinco zagueiros: Réver, Igor Rabello, Diego Godín, Nathan Silva e Junior Alonso, que está emprestado ao Galo até o fim de 2022. Com o reforço para o ataque que chega para a segunda metade da temporada, Cristian Pavón, o Atlético pensa em mais um reforço para a defesa; o zagueiro Jemerson, velho conhecido da torcida.

Como divulgado pelo site GOAL, o jogador que rescindiu seu contrato com o Metz, da França, já sabe do interesse do Atlético, na sua volta para Belo Horizonte; o atleta foi revelado nas categorias de base do clubes, conquistou a Copa do Brasil e a Recopa de 2014. Mesmo que tenha sido uma conversa informal, existe grande possibilidade do atleta voltar à atuar com a camisa do Galo.

A volta de Jemerson deve resultar na saída de Igor Rabello, se o interesse do São Paulo ainda estiver de pé. Na época das especulações, o zagueiro demonstrou interesse em integrar a equipe paulista, principalmente por disputar a titularidade, e por perder espaço no Atlético.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco