Atlético fica a um ponto das Oitavas de Final
O Atlético passa pela primeira tarefa na reta final de Fase de Grupos da Copa Libertadores. Eduardo Coudet & companhia bateram o Allianza Lima, no Peru, por 1 a 0 com gol de Hulk, que voltou a marcar na Copa Libertadores depois de balançar as redes na Fase Anterior, diante do Milionários, da Colômbia.
O resultado, alinhado ao tropeço do Libertad, do Paraguai, coloca o Atlético a um empate das Oitavas de Final da Libertadores. O próximo compromisso, justamente diante dos paraguaios, é no dia 27 de Junho, fora do Brasil. O Galo busca não repetir o desempenho da estreia no Grupo G, quando perdeu para o adversário, dentro do Mineirão, por 1 a 0.
Craque da Libertadores
O tento salvador do Atlético, obviamente, saiu dos pés da dupla Paulinho-Hulk. O costume é o camisa 7 servir ex-Bayer Leverkusen. No Peru, os papéis se inverteram. Em bela trama do trio ofensivo, com o acréscimo de Cristián Pavón, Paulinho recebeu na área e só rolou para Hulk completar às redes.
Apesar da zika quebrada pelo ídolo, quem merece destaque, de fato, é Paulinho. O jovem jogador de 22 anos participou de (acredite) 11 dos 13 gols do Atlético na Copa Libertadores, até o momento. As contribuições do atacante saíram sete vezes com a finalização e quatro nas assistências.
Foco no Brasileirão
A um passo do avanço às Oitavas de Final, o Atlético volta o foco para o Brasileirão, onde ocupa a terceira colocação a quatro pontos do líder Botafogo. O próximo compromisso é no sábado, a partir das 18h30, contra o RB Bragantino.
O objetivo do Galo é manter a sequência de cinco partidas invictas na competição para continuar a brigar pelo topo da tabela. O adversário, em boa fase, perdeu para o Fluminense no último final de semana, só que não saía de campo “triste” há oito duelos.
Comentários estão fechados.