Atlético finalmente quita dívida de milhões com o elenco

A temporada de 2023, além de extremamente sonhada pela Massa Atleticana, diante das realizações que estão por vir, iniciou de maneira agitada na Cidade do Galo. Mesmo garantindo boa movimentação no Mercado da Bola, o clube apresenta grande dificuldade financeira, e os jogadores não receberam parte do 13º salário, das férias e do direito de imagem, deixando enorme preocupação no ar.

No entanto, como informou a Itatiaia, o Atlético já realizou o pagamento do direito de imagem dos atletas, ainda em relação ao mês de dezembro. A diretoria ainda conta com contribuição significativa dos 4R’s, que vem estudando soluções para aliviar as dívidas e garantir os compromissos com o elenco. Mesmo assim, ainda há pendências de pagamentos de janeiro e da segunda parcela do 13º salário.

Ainda como informou a reportagem, o objetivo principal é que todos os valores sejam pagos nos próximos dez dias. A regularização é uma grande questão para a Massa Atleticana, que acredita que o atraso pode gerar reações negativas dentro de campo. O Atlético vive a temporada de inauguração da Arena MRV, a nova casa da torcida e deseja garantir um ano satisfatório.

Atlético se prepara para importante desafio na temporada

A equipe mineira chega após dois empates dolorosos, em 0 a 0 contra o Carabobo, e 1 a 1 contra o América-MG. Pela Copa Libertadores, o Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (1) contra o clube venezuelano e enxerga como obrigação a classificação para a fase seguinte. Em 2023 o Galo completará dez anos de sua única conquista do torneio, e chega com força total para reconquistá-lo.

Pelo Campeonato Mineiro, o clube alvinegro é líder do Grupo A com 17 pontos e deseja manter a melhor pontuação geral para obter vantagens na competição. Para o confronto de volta, no Mineirão, o técnico Eduardo Coudet contará com a habilidade de Hulk, que ficou de fora do confronto em Caracas, devido ao teste positivo para Covid-19.

Comentários estão fechados.