Atlético: Gabigol e +1 vão formar trio de ataque com Hulk; afirmar jornalista!
Os atacantes Hulk e Gabigol foram escolhidos pelo jornalista Alexandre Praetzel para integrar a “seleção chorões” do Campeonato Brasileiro deste ano. Após selecionar os melhores jogadores e os “mais cansados” do torneio, o programa ‘Primeiro Tempo’, da BandSports, também nomeou os jogadores mais “reclamões” em cada posição.
O time começa com o goleiro Fábio, e a linha de defesa inclui Rafinha (São Paulo), Kannemann (Grêmio), Thiago Heleno (Athletico-PR) e Reinaldo (Grêmio). No meio-campo, o volante Felipe Melo (Fluminense) está ao lado de Nenê (Juventude) e Luciano (São Paulo).
A frente é formada por Gabigol (Flamengo), Rony (Palmeiras) e Hulk (Atlético). O atacante do Galo foi escolhido como capitão da seleção por ser o “cara que mais conversa com a arbitragem no futebol brasileiro“, de acordo com Praetzel.
Por último, Zubeldía (São Paulo) foi selecionado como técnico da equipe, já que desde sua chegada ao Tricolor Paulista, ele acumulou 11 cartões em 19 jogos. Apenas no Brasileirão, o treinador recebeu sete cartões amarelos e um vermelho.
Hulk alcança importante marca
Além das reclamações com a arbitragem, Hulk também se destaca pelo seus feitos em campo. Após marcar os gols na vitória de 2 a 0 do Atlético sobre o Vasco, neste último domingo (21), na Arena MRV, o camisa 7 consolidou ainda mais sua posição de artilheiro no Campeonato Brasileiro.
O capitão do Galo não apenas é o jogador que mais marcou gols, mas também o que tem mais participações em tentos nas últimas quatro edições do campeonato. Desde que chegou ao clube em 2021, ele acumulou 51 bolas na rede em Brasileirões pelo Atlético.
Durante esse tempo, Hulk também contribuiu com 23 assistências para seus companheiros. Assim, ele lidera a estatística de participações em gols, com um total de 74.
Comentários estão fechados.