Atlético ganha reforço para possível final contra o Cruzeiro
Após teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Cruzeiro quando sentiu um desconforto muscular, o lateral Mariano reforça o Atlético para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro.
O Galo já tem os desfalques dos convocados: Everson, Alonso, Godín, Arana, Vargas e Savarino. Antonio Mohamed perdeu Dodô por lesão e não poderá contar com Hulk, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão obrigatória.
Apesar dos desfalques, o Alvinegro é favorito para avançar a final do estadual. Segundo El Turco, os desfalques não são problema, já que o Galo tem um grupo muito qualificado:
“Esse é um grupo ganhador, com muita humildade, com muito compromisso. Todos os jogadores são importantes. O Rubens entrou num jogo de semifinal e deve jogar também o segundo. Sasha, Fábio, Hulk… todos são importantes.”
Capitão do Atlético fala em pés no chão
A vitória por 2×0 no primeiro jogo das semifinais praticamente carimbou o passaporte do Atlético para a final do Campeonato Mineiro. Para perder a vaga na final o alvinegro precisa ser derrotado por uma diferença de três ou mais gols, algo que ainda não aconteceu em 2022. Caso confirme a vaga no domingo, o Galo chegará a sua décima sexta final de estadual seguida. O zagueiro e capitão Réver falou sobre a vantagem construída:
“Uma vitória importante, a gente acabou criando mais, principalmente no primeiro tempo e poderíamos ter um placar um pouco maior. Tenho certeza que no domingo o Mineirão vai estar lotado e a torcida vai nos apoiar. Temos que respeitar, está tudo em aberto. Não é por acaso que o adversário chegou à semifinal.”
Comentários estão fechados.