Atlético: Guilherme Arana e Memphis Depay podem fazer dupla muito em breve
Ontem, a ‘ESPN‘ divulgou com exclusividade que o Corinthians fez uma consulta sobre a situação de Guilherme Arana, lateral do Atlético. No entanto, o time de Memphis Depay não apresentou nenhuma proposta formal.
O camisa 13 que é ídolo do Galo, e conquistou diversos títulos importantes com o clube, incluindo o Brasileirão e a Copa do Brasil. Já neste ano, o jogador teve uma temporada de altos e baixos.
Na final da Copa Libertadores contra o Botafogo, em Buenos Aires, Arana não conseguiu acompanhar o atacante Luiz Henrique, o que resultou no segundo gol do adversário, marcado de pênalti. Após a partida, ele foi alvo de críticas de muitos torcedores nas redes sociais, mas o defensor respondeu de forma contundente.
“Caminhada é assim mesmo. 10 anos de carreira e sei muito bem como funciona. Ganhou você é rei, perdeu não presta. Dito isso, Massa atleticana, pela qual tenho o maior respeito e admiração, infelizmente não conseguimos o título. Desculpas”, publicou Arana.
Atlético encaminha “contratação”
Nos últimos dias, o Atlético iniciou o processo de compra do meia-atacante Robert Santos, atualmente vinculado ao Athletic. O jogador estava emprestado pelo clube de São João del-Rei até o dia 31 de dezembro, com o passe fixado em aproximadamente R$ 8 milhões.
A informação foi inicialmente divulgada pela ‘Itatiaia‘. O ‘No Ataque‘ aprofundou a apuração e revelou que o Galo entrou em acordo para pagar cerca de R$ 3 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o clube de São João del-Rei ficará com os outros 40%.
Apesar das poucas oportunidades que teve ao longo da temporada, Robert Santos causou uma boa impressão no departamento de futebol do Atlético, principalmente pelo seu desempenho nos treinos. A intenção inicial é que ele receba mais chances de atuar na primeira fase do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.