Atlético: Hulk bota tudo na mesa sobre ASSINAR com clube paulista
O atacante Hulk recordou um episódio de quase ter jogado pelo São Paulo por volta de 2002. O camisa 7 do Atlético revelou ao podcast ‘Inimigos da Balança’ que não permaneceu em Cotia porque o clube paulista não concordou em pagar uma casa para seus pais – na época, o valor solicitado pelo jogador era em torno de R$ 50 mil.
“Fui para o São Paulo no segundo semestre de 2002. Fiquei seis meses lá. Não estava federado e não poderia jogar. Fiquei treinando e, no final do ano, o São Paulo queria que eu ficasse. A gente tinha um compromisso que era comprar uma casa para os meus pais. A gente disse que eu ficava, mas precisava de 50 mil para comprar a casa dos meus pais. O São Paulo, na época, não quis pagar”, disse Hulk.
Naquela época, o atleta estava prestes a se juntar ao Tricolor Paulista para jogar na equipe sub-17, mas após a negociação fracassar, ele viajou para Salvador e assinou com o Vitória. Sua passagem pelas categorias de base do Leão da Barra foi breve, e em 2005, ele foi transferido para o Kawasaki Frontale, no Japão.
Hulk só retornou ao futebol brasileiro em 2021, quando acertou com o Galo. Antes disso, ele teve uma carreira internacional de destaque, sendo ídolo no Porto-POR, estrela no Zenit-RUS e figura de destaque na China.
Passagem pelo Atlético
Jogando pelo Atlético, Hulk já se destaca como um dos maiores jogadores da história do clube. Em três temporadas, ele participou de 201 partidas e marcou 106 gols, e durante esse período, conquistou sete títulos: quatro estaduais, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.
Comentários estão fechados.