Atlético: Hulk chama atenção e estraga os planos de Coutinho em plena Arena MRV
O Atlético cumpriu seu papel e derrotou o Vasco por 2 a 0, na Arena MRV, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto Philippe Coutinho fez seu retorno pelo clube carioca, quem se destacou foi Hulk, anotando os dois gols da vitória alvinegra.
O camisa 7 marcou o primeiro gol aos 27 minutos do jogo, aproveitando um cruzamento de Gustavo Scarpa pela direita e finalizando de cabeça. Pouco antes do intervalo, aos 39 minutos, o Galo aumentou a vantagem devido a um erro da defesa do Vasco.
Após um lateral cobrado para Praxedes, que fez um recuo fraco para trás, Hulk se beneficiou do passe mal executado, avançou até a área adversária e, depois de um choque com Léo Pelé e Léo Jardim, finalizou para o gol vazio. Na segunda etapa, o Vasco manteve a dificuldade de criar chances para reduzir o placar.
A entrada de Coutinho, aos 22 minutos do segundo tempo, não conseguiu alterar o panorama da partida. Assim, o time de Gabriel Milito gerenciou a vantagem até o apito final.
Atlético busca retomada
Após a vitória do Atlético sobre o Vasco, Hulk falou a respeito da posição do time na tabela do Campeonato Brasileiro. Ele até mesmo citou o Fluminense.
“Eu estava conversando com o Otávio. A gente divide quarto. É duro olhar a tabela e ver a gente lá embaixo, mas a gente tem que entender que o futebol brasileiro é muito difícil. Se você fechar o olho e não abrir logo, tu acaba ficando um pouco para trás. Tem muito jogador de qualidade, muitas equipes boas. Você vê o Fluminense, campeão da Libertadores, vem sofrendo esse ano. Não tem jogo fácil, não pode vacilar”, disse Hulk.
Comentários estão fechados.