Atlético: Hulk não pensa duas vezes e dá bronca no atleta do Palmeiras
Hulk compartilhou que repreendeu seu filho Ian após ele ter sido expulso em um jogo entre Palmeiras e Atlético, na Brasil Soccer Cup Sub-16. O menino, que joga pelo time paulista, enfrentou a equipe em que seu pai atua e recebeu dois cartões amarelos por faltas cometidas.
“O futebol é futebol, né? Eu falei pra ele falou , e aí pai, vai torcer pra quem? Eu falei assim cara, vença o melhor, vença o melhor, o Galo venceu, estava assistindo. Foi expulso. Puxei a orelha. Ele falou que o primeiro amarelo não foi, realmente não foi. Mas falei assim: ‘o segundo você foi muito juvenil, né, de perder a bola e matar um contra-ataque”, disse Hulk.
Ian ingressou no Palmeiras na categoria sub-15 no final do ano passado, após passar por um período de avaliação. Ao contrário de seu pai, que é atacante, ele joga como lateral-esquerdo no time paulista.
Hulk vive momento ruim
Após o empate em 1 a 1 do Atlético contra o Juventude, na noite da última terça-feira (16), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, muitos torcedores mostraram descontentamento com o desempenho recente de Hulk. Na publicação do clube no Instagram sobre o resultado da partida, alguns tentaram entender o que poderia ter causado a queda de rendimento do jogador.
Parte da Massa, mesmo reconhecendo o atacante como ídolo, levantou questões sobre o fato de o jogador não ser substituído pelo técnico Gabriel Milito durante as partidas. Alguns torcedores foram mais longe, sugerindo se não seria o momento de o ídolo ficar um tempo no banco, talvez como estímulo para recuperar seu melhor futebol e voltar ao time com mais determinação.
Comentários estão fechados.