Atlético humilha Cruzeiro e é campeão Mineiro no Sub-15

O Sub-15 do Atlético entrou em campo neste sábado para a grande final do Campeonato Mineiro contra o rival Cruzeiro e fez bonito. A equipe alvinegra precisou de apenas um tempo para emplacar uma goleada pra cima do adversário e sagrar-se campeão estadual na categoria. O jogo disputado no Estádio das Alterosas terminou em 3 a 0, com gols marcados por Yuri, Kawê e Luke ainda na primeira etapa.

Melhor equipe do torneio, o Alvinegro terminou a 1ª fase em 1º lugar, com 39 pontos. Foram 13 vitórias e apenas uma derrota. O Galinho foi dono do ataque mais positivo, com 56 gols, e a defesa menos vazada, com apenas nove gols sofridos. O atacante Iury foi o goleador do campeonato, com 12 gols.

Atlético tem mais decisões no fim de semana

Além do Sub-15, o Galo ainda entra em campo neste fim de semana. As Vingadoras terão compromissos importantes neste sábado, 24 de setembro, já que disputam duas competições ao mesmo tempo. Às 13h, o Galo faz a final da Copa Ídolas contra o Deportivo Cali-COL, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. Depois, às 17h, enfrenta o América, pelo Campeonato Mineiro, com o time formado pelas atletas que não viajaram para a Colômbia e outras da equipe sub-20.

Quem também entra em campo é o sub-17, que também irá decidir a final do campeonato mineiro da categoria, também contra o Cruzeiro. Em busca do bicampeonato, o time jogará às 11h30, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, válido pelo jogo de volta da final. A primeira partida terminou com vitória do adversário por 3 a 2. Assim, o Galo precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Em caso de vitória simples, o título será decidido nos pênaltis.

A equipe sub-20 enfrenta o América-TO, no campo 6 da Cidade do Galo, em jogo válido pela 20ª rodada. Invicto e com dois jogos a menos, o Alvinegro soma 41 pontos, dois a menos que o líder. O Galinho tem doze vitórias e cinco empates, e ocupa a 2ª posição na tabela de classificação. Com 25 pontos, o América-TO está em 11º lugar.

Comentários estão fechados.