Atlético joga a toalha e Leila Pereira parte com tudo por milhões
O Atlético perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, e segundo o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o clube irá focar nas competições de mata-mata. O Alvinegro ainda está vivo na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.
Já o Palmeiras não está mais vivo nas copas, e com isso, o Brasileirão é o que resta como possibilidade de título. Presidente do Verdão, Leila Pereira, rejeitou qualquer desânimo pelas recentes eliminações, e pediu foco na conquista do campeonato.
“Não é um tropeço que vai desanimar a gente não. Vamos em busca do tri brasileiro, gente. Nunca houve na história um clube tricampeão paulista e tri brasileiro na mesma gestão, e vamos buscar isso. Nós podemos e vamos continuar trabalhando para isso”, disse Leila Pereira.
O Palmeiras que no último sábado (24), derrotou o Cuiabá por 5 a 0 no Campeonato Brasileiro. Os paulistas só irão voltar a jogar no próximo domingo (1), quando enfrentarão o Athletico Paranaense fora de casa, na Ligga Arena, às 16h, pela 25ª rodada.
Sinceridade no Atlético
Como já mencionado, Arana afastou a ideia de que o Atlético possa reverter a situação no segundo turno e lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Fluminense no último sábado (24), no Mineirão, ele declarou que não é possível iludir a torcida.
“Claro que a gente quer estar ali entre os seis (primeiros colocados), na zona de classificação para a Libertadores, mas também não adianta a gente vir aqui e enganar o nosso torcedor, que ainda vamos brigar pelo título. Acho que é muito difícil se tratando de Campeonato Brasileiro, deixamos muitos pontos para trás, mas a gente ainda tem que melhorar”, disse Arana.
Comentários estão fechados.