Atlético liga sinal para problema grave na temporada

Um dos principais problemas que o Atlético enfrentou no fim da temporada passada foi a sua enorme dependência de Hulk. Novamente esse problema começa a vir a tona no alvinegro, já que pela 4ª vez em 6 jogos no campeonato mineiro, o atacante marca o gol da vitória ou do empate para o Galo, contra a Caldense, Tombense, Cruzeiro e agora contra o Patrocinense.

Na estreia do Campeonato Mineiro, o artilheiro alvinegro balançou as redes duas vezes, dando a vitória para o Atlético por 2 a 1. Na oportunidade, Hulk salvou o time que vinha fazendo um bom jogo, mas acabou perdendo muitos gols e o jogo se encaminhava para o empate.

Contra a Tombense o cenário foi ainda mais angustiante para o torcedor, já que o Atlético só conseguiu a vitória aos 89 minutos de jogo, no apagar das luzes. Mais uma vez, com um belo gol de Hulk, o Galo se livrou do empate e garantiu a vitória por 2 a 1.

No clássico entre Cruzeiro e Atlético, o alvinegro fez possivelmente sua pior exibição na temporada, devido não só à pressão da partida e a dificuldade maior, como também ao momento individual dos jogadores que não estavam no melhor dia. O Cabuloso dominou o jogo inteiro, mas em uma falta despretensiosa, Hulk marcou o gol de empate para o Galo.

Por fim, contra o Patrocinense, mais uma vez, o Atlético precisou recorrer ao seu camisa 7. O técnico Eduardo Coudet optou por levar o time completamente reserva para o jogo, que até conseguiu dominar o jogo, mas até a metade do segundo tempo, amargava o 1 a 1, com direito a gol contra de Réver. Foi aí que Hulk entrou e já no último lance, aos 54 minutos, venceu a defesa e acertou um belo chute, dando a vitória para o alvinegro mineiro e garantindo a classificação direta no campeonato.

Comentários estão fechados.