Atlético manda recado importante de última hora para CBF
A diretoria do Atlético manifestou preocupação com a arbitragem nos confrontos decisivos contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O clube, inclusive, solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a adoção do sistema de impedimento semiautomático para essas partidas decisivas contra o time carioca.
Bom ressaltar que os confrontos finais estão agendados para os dias 3 e 10 de dezembro. Na quinta-feira (24), às 15h, a entidade fará o sorteio que determinará a sequência dos mandos de campo para esses jogos.
No Galo, a preocupação com qualquer possibilidade de favorecimento ao adversário interestadual já agita os bastidores políticos desta importante decisão. A equipe do ‘No Ataque’ conversou com Sérgio Coelho, presidente do clube, que confirmou as informações previamente divulgadas pelo ‘ge’.
“Muita preocupação (com a arbitragem). Queremos um jogo limpo e não jogos sujos como no passado”, disse Sérgio Coelho.
Confiança no lado do Atlético
A conquista da vaga na final da Copa do Brasil pelo Atlético gerou muita euforia entre jogadores e torcedores, e dentre as comemorações, a do goleiro Everson chamou atenção. Abraçado ao influenciador ‘BraboGordinho’ na beira do campo em São Januário, o camisa 22 declarou com confiança que o time “não perde” quando “chega em final” e assegurou que será campeão.
“Bora, Gordinho. Mais uma, mais uma final. Quando a gente chega na final, a gente não perde. Mais um título para nós. Vamos buscar! Mais um”, disse Everson.
Como a partida aconteceu no último sábado (19), no momento em que conversava com o influenciador, o arqueiro ainda não sabia quem seria o adversário do Galo na final. A definição só ocorreu no último domingo (20), quando Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0, assegurando a classificação do time carioca para a decisão.
Comentários estão fechados.