Atlético-MG acaba de dar fortuna para rival

O Atlético-MG quitou a dívida que possuía com o River Plate. Em suma, o clube pagou na sexta-feira (28), a primeira parcela do pagamento combinado com o River Plate, em relação a compra de Nacho Fernández.

A compra do meio-campista foi importante, pois o mesmo contribuiu muito na conquista do Brasileirão de 2021. Entretanto, o negócio não foi dos mais baratos e até hoje o clube está pagando pelo mesmo.

Todavia, como qualquer empresa, o Galo precisa quitar as suas dívidas. Em relação a essa compra, ainda resta uma parcela que ficou para o mês de fevereiro de 2023.

O não pagamento de dívidas pode levar o clube a sofrer um transfer ban, problema com o qual o Cruzeiro sofreu bastante recentemente. Mas, mesmo o Galo, se não se cuidar pode sofrer.

A compra de Nacho Fernández, segundo o Globo Esporte, custou R$ 58 milhões. Ou seja, foi um mega investimento, mas que trouxe resultados imediatos. Contudo, o atleta acabou não rendendo tanto em 2022, assim como toda a equipe.

Por isso, o jogador tem sua saída especulada, tanto que o São Paulo já demonstrou interesse na sua contratação. Mas, o Atlético-MG não deve facilitar o negócio, visto o alto investimento feito pelo mesmo.

Comentários estão fechados.