Atlético-MG acerta em cheio em reforço e resultados são absurdos

No último domingo (29), o Atlético-MG viajou para seu segundo desafio do ano e enfrentou o Tombense pelo Campeonato Mineiro. É a segunda oportunidade do reformulado elenco ao comando de Eduardo Coudet, e acumula vitórias até o momento. Entre os reforços, o atacante Paulinho vem se destacando no elenco, junto ao ídolo da Massa Atleticana, o artilheiro Hulk. Ambos marcaram na vitória por 2 a 1.

Levando em consideração as duas primeiras rodadas do Campeonato Estadual, Hulk e Paulinho são os atletas que mais garantiram finalizações. Ao todo são 20 chutes acumulados, número extremamente importante, principalmente para Paulinho, que não garantia gols desde outubro de 2022. Ainda há necessidade de entrosamento em relação ao elenco total, mas as expectativas são boas.

Paulinho foi revelado pelo Vasco, mas não vivia bons momentos no Bayer Leverkusen, dando uma nova oportunidade ao futebol brasileiro. Agora, em temporada extremamente importante para o Galo, o desafio será aperfeiçoar no chute final, já que os arremates certeiros foram de cabeça, como o gol marcado contra o Tombense.

Paulinho se supera em temporada pelo Galo

Ao todo, foram sete finalizações, duas delas certas e cinco erradas. No caso do atacante Hulk, o jogador finalizou em 13 momentos, acertando o gol seis vezes e balançando as redes três vezes. O jogador foi grande responsável pelo passe ao gol de Paulinho, iniciando uma parceria sonhada pelos atleticanos. Hulk chega para sua terceira temporada no Galo, acumulando cinco importantes títulos.

Além de Paulinho, outras possibilidades são testadas pelo técnico Eduardo Coudet, já que o time chega após um ano de decepções e sofreu uma grande oxigenação. O zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Paulo Henrique, além dos meias Edenilson, Igor Gomes e Patrick, chegam para a temporada alvinegra. Por isso, a torcida entende que a equipe não está em sua melhor versão.

Comentários estão fechados.