Atlético-MG acerta mais uma contratação que promete boas novas
O Atlético-MG segue tendo dias agitados neste final de ano. Dessa vez, o clube anunciou Marcelo Vilhena como novo coordenador técnico das categorias de base. Veja alguns comentários da torcida atleticana:
- “Habemus profissional a frente da base. Agora vamos ver se a mentalidade e metodologia com a base seguirá o mesmo caminho integrada ao elenco profissional”
- “Mais um pra enganar uns 2 anos e NÃO REVELAR ABSOLUTAMENTE NINGUÉM CAPAZ PARA SER UMA OPÇÃO PARA JOGAR UM JOGO DE CAMPEONATO MINEIRO . É só enganação”
- “A mudança tem que vir de cima, de mentalidade, de convicção. Mas os 4Rs cada dia falam uma coisa, o presidente inexiste e desse jeito não revelamos quase ninguem..”
- “Esse é um dos melhores coordenadores de base do Brasil… Tem que deixar trabalhar!!!”
- “Será que vai dar uma mudança real das categorias de base. Ou só mais um p gastar”
O próprio Eduardo Coudet, em sua primeira entrevista coletiva, falou a respeito dos jogadores da base, em especifico do Sub-20. Segundo ele, não importa a idade do atleta, e sim o rendimento.
“Sempre quando eu chego a um clube, tento olhar tudo. Já vi vários jogos, sobretudo da Sub-20. Olhar o jogo não te dá a referência concreta. Terei a oportunidade de trabalhar com os jovens, no dia a dia. É o melhor. Mas sempre digo que os jogadores ganham seu lugar. Uma frase muito falada, mas a “bola não pede documento”. Se ganhará o lugar o jogador que merecer, seja mais jovem, mais velho. Mas normalmente sou de observar as categorias de base“, disse.
Copinha
No dia 4 de janeiro o Atlético estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Galvez-AC, às 11h, na Arena Inamar, em Diadema, sede do grupo 27. Comandado pelo técnico Eduardo Oliveira, o Galinho está no grupo com o time do Acre, o Mixto-MT e Água Santa- SP.
Comentários estão fechados.