Atlético-MG acerta parceria milionária e não vai mais deixar a torcida na mão
O Manto da Massa 2022 é a terceira linha do projeto que tem como objetivo conhecer os talentos e criações da torcida, que recebem a oportunidade de desenhar uma nova camisa para o Atlético-MG, mantos que são vendidos para a própria Massa Atleticana. O da última temporada teria que ser necessariamente uma inspiração sobre a Arena MRV, o novo estádio do clube, que inaugurará em 2023.
As vendas foram um sucesso e quebraram recordes, especialmente por atender um detalhe extremamente comentado pela torcida, o escudo antigo do clube. Durante a comercialização das camisas, o Galo prometeu entregar 120 mil peças do lote inicial, até 31 de dezembro de 2022. No entanto, a Massa precisou ter paciência, já que o clube admitiu que não conseguiria cumprir a promessa.
No entanto, para não deixar os atleticanos na mão e recompensar todo o apoio dado no projeto, o Atlético entrou em acordo com a fábrica responsável pela produção do Manto da Massa, após atraso na entrega de parte do primeiro lote. Agora as expectativas são satisfatórias para cumprir o prazo esperado e o desejo é utilizar o novo uniforme em sua nova casa.
Manto da Massa cresce entre a torcida do Galo
De acordo com o Superesportes, foram entregues 106 mil camisas aos torcedores e garante “a expectativa é que não impacte em atrasos no segundo lote”. A terceira edição do projeto genial que envolve toda a torcida e que é decidido por votação, rendeu lucro superior a R$ 12 milhões para o Atlético no ano anterior, contando com 140 mil camisas vendidas.
Em comparação aos anos anteriores, é nítido que o projeto vem se espalhando de maneira positiva. Em 2020, o primeiro ano de Manto da Massa, a equipe mineira vendeu 110 mil peças e lucrou R$ 9 milhões. Em 2021, no ano histórico do clube, 120 mil camisas foram vendidas, com lucro líquido de R$ 8 milhões.
Comentários estão fechados.