Atlético-MG age na surdina e anuncia duas contratações

Após terminar a temporada de 2022 em ritmo de comemoração, vencendo o Cruzeiro no Campeonato Mineiro Feminino, as Vingadoras chegaram renovadas para o ano histórico do Atlético-MG em 2023 e estão preparadas para os novos desafios. Inicialmente o Galo contatou a zagueira Jorelyn Carabalí, a meio-campista Gabi Arcanjo, e as atacantes Emily, Manuela Paví, Ingrid Guerra e Ludmila.

No entanto, não parou por aí e ainda garantiu uma velha conhecida da Massa Atleticana que conquistou o Campeonato Mineiro de 2020. A goleira Taluane de 1,81m de altura, natural de Porteirinha-MG, está de volta ao time feminino do Galo, agora com 23 anos. A atleta fez parte da retomada da categoria feminina do clube e realizou temporada pelo Fortaleza-CE.

Ainda pelo antigo clube, Taluane conquistou o campeonato cearense no ano passado, mas se mostra empolgada com seu retorno na equipe mineira, onde já marcou seu nome anteriormente. “A expectativa pra esse retorno é a melhor possível. Tenho um carinho enorme por esse manto e espero contribuir muito para conquistar grandes coisas por aqui”, afirmou a jogadora.

Reforço do Galo comenta desafio importante na Supercopa

Levando em consideração os títulos, outra grande campeã chega à equipe, já que levantou taças em quase todos os clubes por onde passou. A nova contratação é a meio-campista Dioneide Landres, que completou 28 anos. A Vingadora nasceu em Teresina-PI, possui 1,64m de altura e chegou a defender os seguintes clubes: Tiradentes-PI, São Francisco do Conde-BA, Ferroviária-SP, Hyundai-KOR e Sejong Sports Toto-KOR.

“Estou muito feliz em voltar a jogar no Brasil. A categoria teve uma evolução gigantesca no país e agora posso desfrutar desse momento. Ansiosa para disputar o Brasileirão novamente. Antes temos a Supercopa. Seguimos nossa preparação pro jogo contra o Corinthians, estamos trabalhando muito para chegarmos prontas e fazer o melhor”, explicou a atleta.

Comentários estão fechados.