Atlético-MG age na surdina para contratar “novo craque”
A novela envolvendo a saída de Nacho Fernández do Atlético-MG para o River Plate ainda continua. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano em entrevista ao FalaGalo, foi questionado se o Atlético ia buscar reposição caso o argentino saia.
“Se Nacho Fernández sair, nós vamos de forma silenciosa buscar um substituto no mercado“, disse. O dirigente ainda negou tratativas com os meias Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, e Matías Rojas, do Racing. Veja as aspas:
- Aránguiz: “É um jogador que já tem uma certa idade, grandíssimo jogador, mas não pensamos num nome como ele, pelo menos por ora. Ele ainda tem seis meses de contato, mas recém operacionalizamos uma negociação com o Bayer. Não”.
- Rojas: “Não estudamos e nem tivemos nada sobre Matías Rojas”.
Futuro de Nacho Fernández
Ao que tudo indica, Nacho deseja voltar ao River Plate, porém, o Atlético quer uma boa proposta para liberar o camisa 26. De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o time fez uma proposta de US$ 3 milhões (R$ 15,7 milhões) ao Galo, incluindo o perdão da dívida que o Galo tem, pela contratação do próprio atleta.
Vale lembrar que o negócio ainda não está fechado e que Eduardo Coudet é um grande admirador do futebol de Nacho. Na semana passada, Rodrigo Caetano, em entrevista no Youtube para o jornalista Afonso Alberto, falou a respeito do “hermano”.
“O Nacho é um grande jogador, grande profissional. Tem questões pessoais envolvidas. Não ouvi dele esse desejo (de voltar ao River) especificamente. Os atletas vão se reapresentar na semana que vem. Estamos planejando com ele no elenco. Se surgir algo interessante, vamos colocar na mesa para debate e a decisão não será minha, será de todos que fazem parte da gestão do Galo e com a consulta do treinador“, afirmou.
Comentários estão fechados.