Atlético-MG age rápido e fecha patrocínio para garantir mais milhões
Em uma temporada extremamente importante para o Atlético-MG, a diretoria alvinegra garantiu a renovação do patrocínio da Gerdau, marca responsável por estampar a frente das camisas do time, tanto as de jogo e treino do time profissional, quanto às de categorias de base do clube. A parceria vai além dos gramados, e pode ser ainda mais importante para o ano de 2023.
De acordo com o portal ‘Fala Galo’, a nova negociação com a empresa que produz aço, fica válido até o final da temporada. Além de ter seu nome estampado nos uniformes, a Gerdau também se faz presente como parceira no projeto social idealizado para atender as crianças e jovens que moram em Vespasiano, local próximo ao Centro de Treinamento do clube, com a prática de esporte.
Diante do anúncio da renovação de parceria, no site oficial do Atlético, o presidente Sérgio Coelho comentou a possibilidade da parceria, em continuar realizando boa atuação no clube: “Reforça a seriedade do trabalho que vem sendo feito no Clube”. O clube mineiro segue atento à marcas que possam garantir, além dos patrocínios, uma mudança importante no time.
Atlético busca boas parcerias para 2023
Ainda sobre o anúncio, Gustavo Werneck, CEO da empresa, comentou o seguimento da parceria: “Estamos seguindo para um novo ciclo de uma parceria que tem sido bastante exitosa e que nos conecta ainda mais com Minas Gerais, um estado extremamente estratégico para a Gerdau. Acreditamos no esporte como veículo de inclusão social e a parceria com o Galo potencializa essa visão”.
Para 2023, o Atlético contará com importantes mudanças no time, além da inauguração da Arena MRV, que chega para marcar para sempre a trajetória do clube e da Massa Atleticana. Para garantir que o clube permaneça entre os principais clubes do Brasil, a definição de um novo comprador para a SAF do clube, deve ser definida na temporada.
Comentários estão fechados.