Atlético-MG ainda pode ganhar um título internacional em 2022
No último domingo (18), a equipe feminina do Atlético-MG enfrentou o Uberlândia, às 15h, no Estádio das Alterosas, em Venda Nova, pelo Campeonato Mineiro. Com a agenda cheia, o time precisou utilizar as atletas da base e venceram por 1 a 0, com gol de Paola. As Vingadoras participam da Copa Ídolas 2022, torneio internacional Sul-Americano amistoso, que acontece entre os dias 17 e 25 de setembro.
A Copa Ídolas conta com um formato de quatro times. Além do Galo, América de Cali-COL, Deportivo Cali-COL e Olímpia-PAR também estão no torneio. As equipes se enfrentam e as duas que apresentarem os melhores resultados, se enfrentam na briga da taça. Os duelos possuem o Estádio Olímpico Pascual Guerrero, como palco.
No primeiro duelo, as Vingadoras empataram em 2 a 2 contra o América de Cali, com gols de Nathane Fabem, que marcou o primeiro gol do Galo fora do país na categoria feminina, além de Katielle. Agora, enfrentam o Olimpia-PAR nesta segunda-feira (19), às 17:25h. Após o primeiro jogo da Copa Ídolas, Katielle foi questionada sobre seu gol pelo Galo e sobre a experiência da partida.
“Foi um jogo muito pegado, dominamos a maior parte do tempo. Precisamos ficar atentas e sermos objetivas em todos os jogos, pois enfrentamos times muito aguerridos. Estou feliz com o meu primeiro gol pelo Galo. É uma sensação única e incrível”, revela.
Os torcedores que aguardam ansiosamente o duelo, passam energias positivas para as garotas, relembrando uma partida memorável, quando o Atlético-MG, na categoria masculina, venceu o Olimpia, e foi campeão da primeira Copa Libertadores do clube, nos pênaltis.
Confira os próximos compromissos das Vingadoras:
- 19/09 – Olímpia-PAR (17h25) – 2ª rodada Copa Ídolas
- 22/09 – Deportivo Cali-COL (20h10) – 3ª rodada Copa Ídolas
- 24/09 – América (16h) – 2ª rodada Campeonato Mineiro
Comentários estão fechados.