Atlético-MG anuncia a volta de Junior Alonso

0

Apenas 66 dias após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso está de volta a Cidade do Galo. Negociado em janeiro com o Krasnodar por R$50 milhões, o paraguaio se viu livre no mercado após ter seu contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O Galo acertou a contratação por empréstimo até o fim do ano. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube. Confira:

“Tem novidade na área

Atlético e Krasnodar chegaram a um acordo e nosso ídolo Junior Alonso retorna ao Clube, por empréstimo, até o final desta temporada.

O zagueiro chega hoje a Belo Horizonte para se juntar, nesta semana, aos novos e antigos companheiros.

Em um ano e meio vestindo a camisa alvinegra, o defensor disputou 89 jogos, marcou dois gols e conquistou os títulos do Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Mineiro (2020 e 2021).

Bem-vindo de volta, Xerife!”

Reforço do Atlético-MG afirma ter escutado bombas perto de sua casa na Rússia

Em entrevista à uma rádio paraguaia, Alonso falou que teve sua vida impactada diretamente por conta do confronto entre Rússia e Ucrânia. Segundo o zagueiro, ele chegou a escutar barulhos de bombas perto de sua casa:

“Houve momentos complicados em que escutamos as bombas. Havia muita notícia na TV e nas redes sociais. Minha família estava muito preocupada, e eu estava em apuros.”

O paraguaio também falou sobre seu planejamento de carreira e como a guerra o impactou:

“”Eu estava bem no Brasil, capitão e ganhando títulos, mas a ideia sempre foi voltar para a Europa e seguir crescendo. Lamentavelmente, veio a guerra.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco