Atlético-MG anuncia contratação de jogador com 6 títulos nas costas

0

O Atlético-MG anunciou a contratação oficial do atacante Pavón. Em suma, o jogador chega ao Galo depois de defender o Boca Juniors por um longo período de tempo.

Para fazer essa contratação, o Atlético aproveitou que o contrato do atleta estava se finalizando e obteve esse grande reforço “de graça”. Com isso, o clube entende que conseguiu repor os desfalques que as vendas recentes criaram.

Pelo Boca Juniors, Pavón conseguiu empilhar uma série de conquistas. Sendo elas as seguintes:

  • 3 x Campeonato Argentino (2015, 2017 e 2018)
  • 2 x Copa Argentina (2015 e 2020/21)
  • 1 x Supercopa Argentina (2018/19)

Além disso, sua performance pelo time da Argentina chama atenção. Pois, ele ficou por lá por um longo período de tempo. O jogador foi comprado pelo Boca em      2015, vindo do Talleres, também da Argentina.

Pavón participou de grandes competições defendendo a sua seleção. Por exemplo, esteve na Copa do Mundo de 2018, onde disputou 4 jogos. Também disputou as Olimpíadas de 2016.

Sua carreira vitoriosa e de bons números ofensivos, devem fazer com que o atleta caia rapidamente no gosto do torcedor. Mas, agora, espera-se que ele demonstre dentro do campo toda essa qualidade que mostrou ter ao longo da sua vitoriosa carreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco