Atlético-MG anuncia contratação de zagueiro da seleção brasileira

0

O Atlético-MG é grande investidor de jovens jogadores, o crescimento em uma base qualificada como a do Atlético, em um cento de treinamento como a Cidade do Galo, pode contribuir ainda mais para talentos que chegam ao clube, e tem o seu potencial valorizado e aprimorado. Assim como fez vendas valiosas como a de Savinho, que sai no meio do ano, contratou Eduardho Keder, de apenas 16 anos.

Esse é o primeiro contrato profissional do zagueiro, e será válido por três temporadas, mas ainda há chance de extensão por mais duas. Edu fez parte de um elenco promissor na Seleção Brasileira sub-17, em que conquistaram o Torneio de Montaigu, na França. Também estava na equipe, Endrick do Palmeiras e Vitor Reis, do Atlético.

Zagueiro divide empresário com Bernard

Com o sonho de assinar seu primeiro contrato, em um time que vem conquistando muitos títulos e apresenta um elenco repleto de ídolos, o zagueiro se pronunciou e agradeceu pela oportunidade:

“5 de maio de 2022. Data em que realizo mais um dos meus sonhos, assinar meu primeiro contrato profissional depois de muito trabalho e dedicação. Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, ao Atlético, por confiar no meu trabalho, à minha família por todo apoio e à AS Football pelo suporte. Espero poder contribuir da melhor forma possível!”, escreveu.

Um dos grandes nomes do meio do futebol, e que tem grande envolvimento com o clube, é o empresário Adriano Spadoto, da AS Football. Ele é o responsável por agenciar a carreira de Edu, assim como faz de um grande ídolo do Galo, Bernard, que fez parte da equipe campeã da Libertadores de 2013, e responsável pela maior venda do Atlético-MG, naquele mesmo ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco