Atlético-MG anuncia novidade na Arena MRV e torcida vai a loucura

0

Com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2023, a Arena MRV será, em breve, a nova casa do Atlético-MG. Na manhã desta sexta-feira (13), o clube instalou a última peça metálica da cobertura do estádio.

O ato foi marcado de simbolismo, já que é um marco importante para a obra. Todos os funcionários envolvidos na construção do estádio, além da diretoria e dos mecenas do clube, assinaram a peça que foi erguida com uma bandeira do Galo antes de ser instalada.

Atlético-MG precisa tomar decisão importante sobre gramado da Arena MRV

A Arena MRV será uma arena multiuso, isso é, além de ter capacidade para receber jogos de futebol, o estádio também será construído para receber grandes eventos. O clube pretende fazer do estádio o mais tecnológico da América do Sul, durante o Galo Business Day, o Atlético revelou que a Arena terá sua própria rede wi-fi, além de luzes interativas, assim como nas arenas americanas visitadas por conselheiros do clube.

Sobre o gramado do estádio, o Atlético ainda avalia qual o tipo de grama que deve ser utilizado no campo de sua nova casa. Em caso da instalação de grama natural, é necessário fazer um investimento considerável em painéis de luz solar, uma vez que o estádio tem muita sombra, algo que atrapalha o desenvolvimento do gramado.

Caso opte por instalar a grama sintética, o clube precisa estar preparado para um aumento de custos na manutenção do gramado, uma vez que o sintético consome 10x mais água que o natural. Palmeiras e Athletico-PR contam com grama sintética em suas casas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco