Atlético-MG aparece em top-20 de ranking mundial

0

O Atlético Mineiro ficou entre os vinte clubes do mundo com mais interações no Twitter mês de abril. A informação é do perfil especializado Deportes y Finanzas. O Alvinegro é o décimo terceiro (13 é Galo rs) no ranking com 3,69 milhões de interações em suas publicações na rede. Ficando atrás apenas do Flamengo entre os clubes brasileiros e a frente delirantes como River Plate, Arsenal, Tottenham e Galatasaray.

Apesar dos bons números em outras plataformas, o Tiktok é a rede social do momento, com vídeos curtos de até 3 minutos e diversas lancinhas, a rede inicialmente era extremamente popular entre crianças, mas ao longo dos últimos anos ela vem extendendo sua popularidade ao público mais velho.

Percebendo isso, o Atlético criou um perfil na plataforma e passou a alimenta-lo diariamente. Com vídeos bem humorados e bastidores do dia a dia na Cidade do Galo, o Alvinegro já chegou a marca de 6923 mil seguidores.

Torcida do Atlético-MG dá show e programa de sócios decola

O Galo tem uma das torcidas mais fanáticas do Brasil, a Massa Atleticana nunca abandonou seu clube nem mesmo nos momentos mais difíceis e foi responsável direta pelas glórias conquistadas nos últimos anos. Durante o Business Day, evento em que o clube apresenta seus resultados para torcida e imprensa, o Atlético revelou que o Galo na Veia, seu programa de sócios, teve um crescimento de 115% no ano de 2021.

Para a temporada de 2022 o Atlético espera faturar R$53 milhões com a venda de ingressos e outros R$30 milhões com o Sócio Torcedor. Por conta disso, vem buscando formas de trazer seu torcedor ao estádio. A primeira idéia foi o lançamento de um pacote de ingressos para toda temporada, os torcedores que compraram o pacote pagaram em média, 37 reais jogo (mata-mata não incluso).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco