Atlético-MG apresenta a Arena MRV a empresários importantes
Um dos principais patrocinadores do Atlético, a Betano, fez uma visita à Arena MRV com seus executivos para conhecer a nova casa do Galo. A empresa é a patrocinado master do clube desde janeiro de 2021, substituindo o BMG, que foi para outra parte do uniforme.
O executivo comercial do Galo, Pedro Melo falou sobre a importância da parceria entre o alvinegro e a empresa. “A parceria com o Galo é estratégica para a Betano, que é uma parceira importante para o clube também. Já são dois anos juntos e estamos conseguindo, cada vez mais estreitar os laços entre o clube e a empresa“, destacou Pedro Melo.
A Betano Brasil é uma plataforma de apostas e jogos de alta qualidade e muito fácil de usar. Ao mesmo tempo que ela oferece tudo que o apostador mais exigente precisa. George Kypraios, gerente de marketing esportivo da empresa também comentou sobre a parceria.
“Foi nosso primeiro acordo de patrocínio no mercado brasileiro em 2021 e coincidiu com as conquistas do Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil pelo Atlético. Estamos confiantes em um futuro de muitos títulos”, disse.
“Conhecemos um pouco mais da rica história do clube, um passado glorioso de jogadores lendários Um presente impressionante, com a Cidade do Galo, centro de treinamento completamente equipado e referência internacional, e um futuro promissor com a imponente Arena MRV. Somos mais do que gratos”, declarou.
A empresa, por ser patrocinadora master do clube, é dona da estampa principal do uniforme do clube e, para isso, investiu em 2022 um valor de 15 milhões de reais, valor superior aos 10 milhões do ano anterior de acordo com o GE.
Comentários estão fechados.