Atlético-MG avalia, marca reunião e deve assinar com lateral-direito
Mariano, lateral-direito do Atlético, sofreu uma lesão na coxa na última partida contra o América, e segue por tempo indeterminado no Departamento médico da Cidade do Galo. No entanto, o contrato do jogador tem data até dezembro, mas a continuidade deve ser anunciada nos próximos dias, e a torcida aguarda ansiosamente pela renovação.
Mariano sempre deixou claro que sua vontade era ficar, e a torcida se manifestava pedindo a permanência do jogador. Em uma das entrevistas que deu, Mariano contou que a decisão estava sendo analisada por Rodrigo Caetano, Diretor de Futebol do Atlético, e seu empresário.
“Eu tenho contrato até dezembro. Isso eu deixo com o meu empresário, ele diretamente com a diretoria. Estou fazendo meu trabalho, estou treinando, estou fazendo o melhor que posso fazer para que, quem sabe, ou no pouco tempo ou a longo prazo essa renovação venha a acontecer. Mas estou focado em fazer o meu trabalho e ajudar meus companheiros”, disse Mariano.
No entanto, os números de Mariano dentro de campo são sempre notados pelos especialistas; na primeira partida contra o América pela Libertadores, mesmo que o resultado tenha ficado em 1 a 1, Mariano foi essencial para a equipe, dos 70 passes feitos pelo atleta, ele acertou 64 deles, com uma média de 91% de aproveitamento.
Decisão em andamento por Mariano
Segundo a Coluna do Nicola, as reuniões para extensão de contrato de Mariano, foram realizadas na quarta-feira (4), e o novo acordo deve permanecer até dezembro de 2023. O encontro é mais para oficializar um acordo que já existe entre as partes.
Com a decisão à ser concluída por Mariano, o único jogador indefinido para 2023, é o atleta Junior Alonso, que veio emprestado pelo Krasnodar até 31 de dezembro.
Comentários estão fechados.