Atlético-MG avança em negociação e fica próximo de reforço

0

Nesta semana, os rumores de que Diego Godín está de saída do Atlético-MG aumentaram. Dessa forma, ficou clara a necessidade do Galo fechar com um novo reforço para a zaga.

A direção atleticana parece ter entendido isso e a negociação com Jemerson avançou. Em suma, a informação foi publicada pelo perfil InfoGalo, que deu crédito à Rádio Itatiaia.

“As conversas com Jemerson estão evoluindo bem e a tendência é que o zagueiro reforce o Atlético já por agora!“, postou o perfil InfoGalo.

Essa negociação já vinha sendo especulada há algum tempo. Contudo, não havia confirmação por parte da direção. Mas, o aumento dos  rumores, deve ser porque a negociação se acelerou.

O último time de Jemerson foi o Metz, da França. Por lá o atleta disputou 16 partidas, ele fechou com o clube francês, após seu contrato com o Monaco ter se encerrado.

No Brasil, ele defendeu o Corinthians em 2021 e 2020, jogando emprestado pelo Monaco. Para fechar com o Galo, agora, falta que Jemerson estreite o pedido salarial, com aquilo que o Atlético quer pagar.

Entretanto, a tendência é que o clube chegue a um acordo com o atleta. Assim, Jemerson deverá reforçar o clube a partir do meio do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco