Atlético-MG bate a Caldense com dois gols de Hulk
Em um dia com muita chuva, o confronto entre Atlético-MG e Caldense foi bastante brigado e de muito contato físico. A partida começou a pegar fogo aos 16 minutos da primeira etapa, após cruzamento de Calebe, Paulinho desviou, mas não conseguiu marcar.
Pouco tempo depois, Paulinho avançou em velocidade no campo de ataque e lançou Hulk que quase concluiu. Aos 21 minutos, Hulk bateu forte para a defesa de Elison, na sequência, porém, Allan acabou atingido dentro da área. O VAR foi acionado e o pênalti foi dado para o Galo.
Hulk ficou com a responsabilidade de bater e não desperdiçou. Contudo, a Caldense, aos 31 minutos, buscou o empate em cobrança de falta, Patrick subiu mais que todo mundo para empatar o jogo de cabeça.
Segundo tempo de Galo e Caldense
Para a segunda etapa, Coudet decidiu fazer uma substituição dupla tirando Paulo Henrique e Calebe, para a entrada de Patrick e Igor Gomes. A mudança fez o Galo atacar mais e aos 7 minutos Hulk perdeu um gol inacreditável, sozinho com o gol, o atacante mandou por cima.
Foi aos 22 minutos, que o Atlético-MG conseguiu um novo pênalti. Bruno Fuchs foi derrubado por Fabrício Bigode, o VAR chamou e o juiz deu pênalti. Novamente Hulk foi para a bola e marcou.
Aos 30 minutos, Everson fez pênalti em Aruá, mas o goleiro se redimiu pegando a cobrança de Geovane. Nathan Silva entrou no lugar de Jemerson aos 34 minutos, e Hyoran no lugar de Pedrinho aos 38.
Coudet aos 43 minutos recuou o time trocando Paulinho e pondo Otávio. Mas, no restante do jogo, o que aconteceu de impactante foi Kayo ser expulso aos 51 minutos, por entrada dura em Allan. Assim, o Galo estreou vencendo por 2 a 1.
Comentários estão fechados.