Atlético-MG bate o martelo e Felipão tem prazo para deixar o clube
Felipão ainda não venceu no comando do Atlético-MG, e a cada dia que passa, seu emprego fica cada vez mais questionado. Segundo Lucas Tanaka, em seu perfil no Twitter, não existe possibilidade de demissão do experiente treinador, pelo menos até o jogo contra o São Paulo, nesse domingo (6).
O presidente da Galoucura, maior torcida organizada do clube, Josimar Júnior, fez duras críticas ao técnico, após a derrota para o Palmeiras, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Segundo ele, o gaúcho não demonstra motivação e não é cobrado pela diretoria.
“O Felipão tem dez jogos sem ganhar. Você não vê motivação nenhuma naquele velho filha de uma p***. No último jogo, falou que não tem cobrança interna. Ontem (quarta-feira), falou e deu entrevista dizendo que o time vai cair. Já que não tem cobrança interna, vai ter cobrança nossa, a nossa vale”, disse Josimar Júnior, conhecido como Josias.
O Galo que não comemora uma vitória desde o dia 6 de junho, quando derrotou o Alianza Lima por 1 a 0, em Lima, no Peru, pela fase de grupos da Libertadores. O time enfrenta uma sequência de dez jogos sem vitórias, sendo nove dessas partidas sob o comando de Felipão e uma com Eduardo Coudet.
Momento e próximos jogos do Atlético-MG
O Atlético-MG ocupa a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e enfrenta um momento delicado na Libertadores, onde está em desvantagem. O próximo desafio da equipe está agendado para as 16h desse domingo (6), no Morumbi, onde enfrentará o São Paulo em uma partida válida pela 18ª rodada. O jogo de volta na “liberta” contra o Palmeiras está programado para o dia 9, às 21h30.
Comentários estão fechados.