Atlético-MG bate o martelo e prepara barca com 4 saídas
O Atlético-MG segue anunciando mais algumas saídas enquanto Eduardo Coudet espera por mais reforços. O lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, os goleiros Michael e Jean, e o meio-campista Gustavo Blanco tem seus vínculos com o alvinegro expirando no fim deste ano e não serão renovados.
Até o momento, de todos os jogadores que estavam emprestados a outros times durante 2022, apenas o meia Hyoran será aproveitado. Vale ressaltar que seu retorno foi um pedido do próprio Coudet, depois de conversa com Jorge Sampaoli.
“Estou muito feliz com esse retorno, feliz de estar aqui novamente. Me sentindo em casa. É um clube que onde em dois anos fui muito feliz e conquistei quatro títulos, isso me dá uma satisfação muito grande de estar voltando. Estou feliz de estar retornando, sendo bem recebido por todos. É gratificante demais estar aqui!”, disse Hyoran.
Sai Nacho, entra Hyoran?
Com a saída de Nacho Fernández para o River Plate, Hyoran pode ser visto por Coudet como seu substituto. O jogador de 29 anos revelou que ficou contente com o chamado.
“Acredito que as saídas acontecem. O Nacho é um excelente jogador. Com certeza fará falta para todo o grupo, para o time. A pedido do Coudet eu volto e é muito bom saber que o treinador tem uma visão muito boa de mim. Volto com a expectativa de buscar uma vaga sim para ser titular, buscar uma vaga para jogar e ajudar o Atlético dentro de campo. A gente sabe que no ano que vem a gente tem um grande ano pela frente, com grandes competições. Precisamos elevar o nosso nível e estar sempre buscando títulos“, afirmou.
Comentários estão fechados.