Atlético-MG bateu o martelo e aprovou a construção do seu 2º estádio

No dia 27 de agosto, o Atlético-MG dará início a uma nova era ao inaugurar a Arena MRV em um confronto contra o Santos, marcado para as 16h, como parte da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse evento marcará o fim de um período de 55 anos sem que o clube tivesse a oportunidade de jogar em sua própria casa – a última vez que a equipe principal atuou no Antônio Carlos, em Lourdes, aconteceu no dia 7 de junho de 1968.

Naquela ocasião, um time reserva dirigido por Airton Moreira derrotou uma seleção da Cidade Industrial por 3 a 0, em um amistoso. Esse time reserva contava com jogadores como Humberto Monteiro (lateral), Grapete (zagueiro) e Lola (meia), todos eles posteriormente campeões brasileiros em 1971.

A estreia na na nova casa do Atlético-MG

A aguardada estreia do Atlético-MG em sua nova casa está se aproximando, e neste domingo (27), os comandados de Felipão entrarão em campo contra o Santos, marcando assim a primeira partida oficial a ser realizada na Arena MRV. O atacante Hulk, durante coletiva de imprensa na Cidade do Galo, no início da semana, compartilhou seus sentimentos em relação a essa ocasião única e aguardada por todos.

A expectativa é das melhores possível. Tem aquela ansiedade e a vontade de estrear logo a Arena, porque existe aquele sonho da casa própria. A gente que trabalha e busca, quando consegue nossa casa, fica naquela ansiedade de querer desfrutar, e vai ser assim na Arena. É um sonho realizado para todos os atleticanos. Eu, que sou atleticano desde que cheguei aqui, também me sinto realizado por essa grande conquista…”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.