Atlético-MG colocou Rogério Ceni no bolso e vai pagar bagatela por reforço
O Galo avançou a contratação de Patrick, meia do São Paulo. A negociação avançou e o Atlético irá desembolsar de 8 a 10 milhões de reais. De acordo com a Central do Galo, portal especializado em notícias do alvinegro, não haverá troca de jogadores e será pelo percentual de 30%, valor que o São Paulo é dono. Ceni não deseja a saída do jogador, mas o Galo passou por cima e quer o jogador.
“Galo avança na contratação do meia Patrick, do São Paulo. Alvinegro deve pagar entre R$ 8 milhões e R$ 10 milhões pela negociação. O valor será parcelado e não haverá troca de atletas pela liberação do jogador de 30 anos”, informou o site.
O clube paulista não tinha interesse em negociar Patrick, mas o jogador deseja mudar de ares, fato que permitiu o avanço nas negociações. No Galo, o volante pode reeditar a dupla com Edenílson, com quem jogou no Internacional também sob o comando de Eduardo Coudet.
A torcida do Galo não está nada satisfeita com a notícia da contratação do jogador, já que entendem que o valor é muito acima do valor de mercado. O Tricolor paulista desembolsou 3,2 milhões de reais por 30% do atleta e agora pode faturar o triplo.
Patrick tem contrato com o Tricolor até o final de 2023. Em seu primeiro ano de São Paulo, esteve presente em 55 jogos, com nove gols marcados e oito assistências. Números bem superiores aos dos dois anos anteriores, quando esteve no Colorado.
Comentários estão fechados.