Atlético-MG comunica gaúchos e se prepara para lucrar bolada

O zagueiro Vitor Mendes, que pertence ao Atlético-MG, mas está emprestado ao Juventude, irá voltar ao alvinegro no final do ano, segundo informações de Lucas Tanaka em seu Twitter. Confira: “O Juventude já foi comunicado pelo Atletico que o zagueiro Vitor Mendes voltará ao Galo ao fim do contrato de empréstimo que vai até o fim de 2022. Vitor só nao foi para o Ludogorets por questão de visto de trabalho e janela fechada. Em janeiro a venda poderá ocorrer.”

Segundo o site Transfermarkt, o defensor está avaliado em 450 mil euros. Em setembro, a negociação com o clube húngaro foi cancelada, por Vitor não ter conseguido o visto de trabalho a tempo de ser inscrito na competição europeia.

Em reportagem do Superesportes, “outro fator importante para a negociação ter atrasado e, consequentemente, ter sido cancelada, foi a falta de acordo entre Atlético, dono dos direitos do defensor, e Ludogorets. As duas partes não conseguiram chegar a um denominador final em relação a valores para a transferência”, dizia.

Reformulação em 2023?

Com uma temporada muito abaixo das expectativas, os torcedores se perguntam sobre as mudanças no elenco para o ano que vem. Contudo, o Atlético não deverá ter mudanças drásticas, segundo o próprio diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Primeiro, eu não defendo uma palavra que no futebol custa caro, de alto risco: reformulação. Não vou compactuar com isso, já assumo minha posição. A tendência é que aqueles que ficarem, certamente boa parte do elenco, é recuperar o alto nível para disputar a liga maior que é o Campeonato Brasileiro“, disse à TV Band Minas.

Ele completou. “Para você fazer uma reformulação, você tem que realmente considerar que é terra arrasada. Não é o caso. Estamos falando de um elenco campeão. E essa oscilação, por mais que nenhum de nós gostemos, ela é possível porque somos todos seres humanos“, concluiu.

Comentários estão fechados.