Atlético-MG confirma a saída de 5 jogadores logo antes de enfrentar o Botafogo

A situação do Atlético-MG ficou um pouco mais complicada no Brasileirão, além de enfrentar o líder do campeonato, 5 jogadores não estarão à disposição do técnico Felipão. Dentro da Arena MRV, o Galo duela contra o Botafogo neste sábado (16), às 21h (de Brasília) pela 23ª rodada do Brasileirão.

Com a confirmação de 5 atletas fora do próximo jogo, Felipão terá grandes problemas para resolver no ataque e também na defesa. No segundo jogo dentro da Arena MRV, sua nova casa, o Atlético não poderá contar com o seu principal jogador. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Hulk é o principal nome da lista.

Mesmo sem a definição do treinador Atleticano até o momento, Eduardo Vargas deve perder a disputa para Alan Kardec, que aparece como favorito para ganhar a vaga deixada por Hulk. Outro desfalque importante será na defesa e ao que tudo indica, Jemerson dará lugar a Maurício Lemos na zaga.

Os demais jogadores que desfalcam o Galo no próximo jogo estarão fora por um motivo mais delicado. Igor Rabello, Igor Gomes e Allan Franco não podem atuar porque se recuperam de lesão. A boa notícia é que mesmo com 5 saídas, o departamento médico liberou Hyoran e Zaracho, duas peças fundamentais na temporada do Atlético.

Com 31 pontos, a equipe comandada por Felipão busca se aproximar da parte superior da tabela, bem como classificação à próxima Libertadores. Se vencer, o Galo não poderá ganhar posições, mas consegue chegar perto do pelotão de cima, assegurando a nona colocação do Brasileirão.

Comentários estão fechados.