Atlético-MG confirma que Eduardo Vargas vai vestir outra camisa
O atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG, foi incluído na pré-lista do Chile para a Copa América, que será realizada nos Estados Unidos. A lista preliminar conta com 55 nomes, porém apenas 23 serão selecionados para o torneio, e a convocação definitiva será anunciada em 12 de junho.
O camisa 11 que lidera a artilharia do Brasileirão junto com Everaldo, do Bahia, e Luciano, do São Paulo, todos com três gols em cinco rodadas. No jogo contra o Fluminense, o gringo entrou no segundo tempo e marcou duas vezes.
Sob a orientação de Gabriel Milito, Vargas tem visto seu espaço aumentar e sua forma se recuperar, depois de quase sair do clube para jogar pelo Fortaleza. No entanto, ele optou por não seguir com a transferência.
Se o atacante for convocado, sua ausência será sentida pelo Galo durante um período considerável, já que a Copa América começa em 20 de junho e termina em 14 de julho. Durante esse tempo, o campeonato incluirá seis rodadas do Brasileirão, que continuará normalmente, mas além dos jogos do torneio, há o período de preparação da seleção e a possibilidade de alcançar a final.
Momento de Vargas
Além dos dois gols já mencionados contra o Fluminense, Vargas já havia marcado uma vez diante do Cuiabá. Após o jogo contra o Tricolor, ele agradeceu a Deus e destacou o apoio de amigos e familiares para dar a volta por cima no Atlético-MG.
“Estou muito feliz. Primeiro, agradecer a Deus pelas coisas estarem acontecendo e a agradecer a todas as pessoas que estão me ajudando, minha noiva, amigos pastores, meu sogro, meus pais, meus amigos. Eles estão me ajudando muito para eu levantar a cabeça. Agora eu estou treinando bem, fazendo tudo direito e está dando resultado dentro de campo”, disse Vargas.
Comentários estão fechados.