Atlético-MG conhece o rival que enfrentará na final da “Copa do Mundo”

0

A torcida alvinegra, responsável por engajar a grande maioria dos pedidos do clube, tanto em venda de ingressos, camisas, até mesmo nas redes sociais; está mais uma vez na final do Twitter Word Cup, competição que procura qual é a torcida com mais engajamento em nível global. O grande rival do Atlético-MG na final, será o Fenerbahçe, da Turquia.

Até chegar à final, o Atlético passou pelos torcedores do rival Cruzeiro, e pelo Vasco, na semifinal. A votação será aberta na página do Deportes&Finanzas no Twitter e irá até as 12h da quinta-feira (19). A grande expectativa era que o Atlético enfrentasse o Flamengo, que também estava na semifinal, mas o Rubro-Negro foi eliminado da competição.

Adversários do Atlético na competição

A competição, convoca as 25 equipes esportivas mais populares no Twitter, em diversas modalidades, além de cinco convidados escolhidos. Ainda na primeira fase, o Galo passou por Kerela Blasters (Índia), Cruz Azul (México), Golden State Warriors (Estados Unidos) e Chelsea (Inglaterra).

No dia de encerramento das votações, o time do Galo terá uma importante missão, enfrentará o Independiente del Valle, no estádio Independência, às 19h. Se vencer, o Atlético estará isolado, no recorde de 18 partidas sem ser derrotado pela Copa Libertadores, ultrapassando Flamengo e Sporting Cristal, com 17 partidas invictos.

No entanto, o time terá desfalques importantes: Eduardo Vargas e Keno que se recuperam de lesão, e Everson, que testou positivo para Covid-19. O desfalque foi anunciado hoje (17), pelo Atlético, através de uma nota compartilhada no Twitter, reforçando as medidas de prevenção.

Assim, o goleiro Rafael, deu uma entrevista antes do anúncio de Everson, e mostrou confiança na equipe. A grande meta do time para 2022, é a conquista da Libertadores, que não veio para o Atlético por pequenos erros, mas estão sendo treinados na Cidade do Galo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco