Atlético-MG conseguiu “expulsar” o Cruzeiro da Adidas

A rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro foi colocada à prova nos últimos dias, de maneira surpreendente, pela fornecedora de ambos os clubes, a Adidas. Após a apresentação da nova colaboração junto ao Galo, a empresa iniciou as vendas em seu site oficial, se referindo ao clube alvinegro como o “Maior de Minas”. A pequena frase pode ser motivo de rescisão de contrato.

As primeiras manifestações chegaram pela torcida do Cruzeiro, que exigiu que o clube encerrasse o contrato com a Adidas, responsável por fornecer materiais desde 2020. No entanto, de acordo com a Rádio Itatiaia, um mensagem de dirigentes da Raposa foi encaminhada à marca nos últimos dias, garantindo o objetivo de dar fim ao vínculo ainda em 2023.

A Adidas prontamente se desculpou com o rival do Atlético, pelo episódio que envolve a história entre os times, e compartilhou uma nota aos torcedores. “A adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”, publicou. No entanto, o desconforto não parece ter volta.

CEO do Cruzeiro cita erros da Adidas

De maneira natural, devido ao contrato feito entre as partes, o Cruzeiro não detalha as atitudes tomadas em relação à conturbada fala, contudo, o CEO cruzeirense, Gabriel Lima, garantiu a falta de respeito com o torcedor. Assim, ainda explica que medidas seriam tomadas, no entanto, por um acúmulo de erros.

“Em relação a Adidas, é difícil, né?! Mais uma falha (da empresa). Lamento muito, (só que) ainda não conversei com eles, estava em reuniões. Mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas (também sobre) vazamento de camisas, erros que vêm se repetindo”, disse Gabriel.

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