Atlético-MG conseguiu grana inacreditável em jogo contra o Corinthians
Na última quarta-feira (17), a Massa Atleticana foi ao Mineirão com um foco definido, apoiar o Atlético-MG até o último minuto, para garantir a vitória em casa, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Entendendo a força do Galo no Gigante da Pampulha, pressionado pela força da torcida adversária, o Corinthians decidiu tentar se defender por todo o jogo, mas acabou derrotado em 2 a 0.
O duelo apresentou uma superioridade evidente para o Atlético, que dominou praticamente todo o confronto, manteve a posse de bola, e mesmo não balançando as redes no primeiro tempo, não deixou espaço para o Corinthians. No segundo tempo, Paulinho desencantou para o Galo, em um primeiro momento, com passe de Cristian Pavón. Em seguida, garantiu o segundo, com passe de Rubens.
Além de gerar uma motivação extra à cada jogador, o público total alcançou: 48.112 torcedores, uma renda bruta em R$ 1.954.935,25 e renda líquida: R$ 1.057.802,57. O valor é extremamente importante ao Atlético, especialmente por viver fase financeira conturbada, limitando contratações e proporcionando atrasos salariais. A expectativa é que a Massa siga contribuindo com sua presença em campo.
Atlético se desdobra ente compromissos
O próximo desafio da equipe mineira será pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, viajando para encarar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no próximo sábado (20). Sem descanso, já na terça-feira (23), o Galo volta aos gramados pela Copa Libertadores da América, a quarta rodada do Grupo G, enfrentando o Athletico-PR, em Belo Horizonte. Os ingressos iniciam as vendas nesta sexta (19).
Em duelo contra o Corinthians, a torcida se mostrou empolgada com o que viu em campo, um elenco que possui grande potencial para brigar por títulos no ano. Para Coudet, foi a oportunidade de provar em mais um momento, sua evolução na Cidade do Galo, garantindo importantes decisões nos gramados e passando confiança à peças de destaque do elenco.
Comentários estão fechados.