Atlético-MG consultou 5 técnicos antes de Felipão; veja os nomes
O Atlético-MG enfrenta dias decisivos na temporada, se desdobrando nos bastidores, em busca de um nome que substitua Eduardo Coudet, treinador que se despediu da equipe ainda no último sábado (10), após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. O clube mineiro imediatamente iniciou a procura, e a última especulação aponta a possibilidade de negociação com Felipão, ex-treinador da seleção.
Como informou Lucas Tanaka no Twitter, diante dos sonhos distantes da realidade, o Atlético volta a atenção ao Brasil. “Jorge Jesus, Gallardo e Tite foram sondados, mas são “sonhos” impossíveis. Carvalhal não quer trabalhar na América do Sul e Bruno Lage negou o convite. Depois de tudo isso, o clube voltou-se ao mercado nacional e, na última terça-feira, do Felipão tocou”, revelou aos torcedores.
O nome de Bruno Lage se arrastou por alguns dias e as conversas pareciam encaminhadas, já que o português se interessou no projeto do Atlético. Contudo, ainda pesava permanecer na Europa, algo que pode ter influenciado o recuo. Ainda na última quinta-feira (15), o perfil ‘Central do Galo’, informou que as conversas do Galo avançaram com Felipão, “está quase acertado com Luiz Felipe Scolari”.
Athletico não cogita perder Felipão
Ainda em 2022, Felipão garantiu que ficaria longe do comando das equipes, para atuar como diretor técnico do Athletico-PR. De acordo com o ‘ge’, extraoficialmente o clube descarta a possibilidade de que o ex-treinador deixe a equipe. As especulações geram grande ansiedade entre a Massa Atleticana, que entende a importância da continuidade de um trabalho para a temporada.
Em entrevista recente, Felipão garantiu que não assumiria um time brasileiro: “Sempre disse que não vou ser mais treinador no Brasil. A Arábia Saudita está pagando muito bem. Não sei, vou pensar”, comentou ao Globo Esporte. Mesmo assim, é um nome que gera grande aprovação nos bastidores e entre a torcida mineira.
Comentários estão fechados.