Atlético-MG conta com a sorte e deve ter confronto fácil no Brasileirão 2022

0

Após golear o Brasiliense por 3×0 na Copa do Brasil, o Atlético-MG volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Atual campeão, o Galo tem duas vitórias em dois jogos no torneio e recebe o Coritiba, no Independência, no próximo sábado (23) às 21 horas.

O Coxa chega a BH após ter sido derrotado pelo Santos na segunda rodada do Brasileiro e após vencer o mesmo na quarta fase da Copa do Brasil. Para o confronto contra o Galo, a equipe terá os desfalques de Léo Gamalho, Tony Anderson e Warley.

Para a partida, o treinador Antonio Mohamed poderá contar com o retorno do atacante Hulk, que desfalcou a equipe nos últimos dois jogos enquanto acompanhava o nascimento de sua filha. Se um craque retorna, outro volta a ser baixa, Keno, que havia se recuperado de lesão no quadril, será desfalque por tempo indeterminado por conta de uma lesão no olho.

A tendência é que para o confronto contra o Coxa El Turco promova o retorno de alguns atletas que foram poupados no meio da semana. A provável escalação do Galo deve ser: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso, Arana, Allan, Jair, Zaracho, Nacho, Hulk e Sasha (Savarino/Ademir/Vargas).

Atlético-MG é imbatível em Belo Horizonte

O Atlético não poderá contar com o Mineirão, que receberá um show do cantor sertanejo Gustavo Lima na mesma data da partida. Mesmo longe do Gigante da Pampulha, o Galo é extremamente forte em Belo Horizonte, já são 323 dias desde a última derrota na Capital Mineira.

O último revés sofrido pelo Alvinegro em BH foi a derrota por 2×1 para o Fortaleza na primeira rodada do Brasileiro de 2020. Desde então, são 39 partidas na capital com 35 vitórias e 4 empates.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco