Atlético-MG contratou jogador que fica mais tempo no departamento médico
No final de junho do ano passado, o Atlético-MG anunciava o atacante Alan Kardec, que teve boas passagens no futebol brasileiro. No entanto, o camisa 14 está no departamento médico há mais de quatro meses devido a um tratamento endoscópico de uma hérnia de disco lombar.
Desde que chegou, o Galo disputou 33 jogos, sendo que Kardec participou apenas de 13 partidas, com apenas dois gols. O técnico Eduardo Coudet, inclusive, pediu a contratação de um centroavante, já que no momento não possui nenhum com essas características à disposição.
“Gosto de ter presença na área. Não temos um centroavante de referência. Temos que trabalhar para adaptar e ter presença. Não é qualidade natural. Mas quando tivermos dinheiro, vamos tentar um centroavante de qualidade. Não temos (dinheiro), aceitei isso, para conseguir trocar e ter mais quantidade de presença na área. Por característica, tenho que trabalhar o tempo todo isso“, disse Chacho.
No momento, Hulk e Paulinho vem sendo os atacantes titulares, com Vargas, Sasha, Ademir e Pavón correndo por fora. Na última partida por exemplo, contra o Democrata-GV, Coudet deixou apenas o “Fumacinha” fora dos 11 iniciais.
Ademir de saída?
Nas últimas semanas, o nome de Ademir vem sendo especulado fora do Atlético, com Grêmio, Athletico-PR, São Paulo, Vasco, Coritiba e Bahia de olho em sua situação. Quando questionado sobre, o camisa 19 desconversou, dizendo que seria feito o melhor para todos.
A GOAL, em reportagem, noticiou que o Athletico-PR tentou a contratação de Ademir no início da temporada, mas Coudet vetou. No entanto, depois desses rumores, o clube paranaense irá tentar uma nova investida pelo atacante de 28 anos.
Comentários estão fechados.