Atlético-MG contratou “Novo Kaká”para o meio campo do clube
Após os dois gols na vitória do Atlético-MG sobre o Alianza Lima, o meia Igor Gomes voltou a ser comparado com o ex-jogador Kaká, muito pela semelhança na aparência física. Veja:
Comparação essa que Igor já falou sobre algumas vezes. Em sua coletiva de apresentação no Galo, rejeitou tal rótulo, mas revelou que o ex-meia é um de seus ídolos.
“Nunca fui a favor (da comparação com o Kaká). É um dos meus ídolos dentro de campo porque é um jogador vitorioso, conquistou títulos com vários clubes e individuais além de ser uma pessoa extraordinária fora de campo. Nunca carreguei como um fardo e nunca me vangloriei disso. Não foi uma coisa que partiu de mim e a gente não escolhe as coisas que vão colocar nas nossas costas“, disse.
Ano pelo Atlético
Igor esteve presente em 17 dos 18 primeiros jogos do Atlético, no entanto, nas cinco partidas anteriores ao duelo com o Alianza, ficou de fora em quatro. Embora tenha sido titular contra o Brasil de Pelotas na Copa do Brasil, acabou sendo preterido por Eduardo Coudet nos confrontos contra Vasco, Santos e Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro e diante do Furacão na Copa Libertadores.
Durante a temporada, o meia atuou como titular em nove jogos, além de vir do banco em outras dez ocasiões e em cinco das 24 partidas não foi utilizado. Os dois gols marcados pelo ex-São Paulo aumentam suas chances de conseguir uma posição no meio-campo da equipe.
Vale lembrar que Igor chegou no início do ano sem custos, após ser liberado pelo Tricolor Paulista, que manteve 10% dos direitos econômicos do jogador. Ele assinou vínculo com o Galo até o final de 2026.
Comentários estão fechados.