Atlético-MG contratou novo xerife para a vaga de Junior Alonso

O torcida do Atlético-MG se mostrou bastante preocupada no final do ano passado quando o zagueiro Junior Alonso se despediu do clube, para voltar ao Krasnodar, da Rússia. No entanto, com indicação de Eduardo Coudet, Mauricio Lemos foi contratado sem custos, e vem tendo um ótimo início de temporada.

Até então são seis jogos com a camisa preta e branca, com 12 desarmes, 20 bolas recuperadas, 1 falta cometida, 1 assistência e 30 duelos ganhos de 38 disputados. O uruguaio vem com contrato até o final do ano, no entanto, se atingir determinadas metas, renova até junho de 2025.

Eu aceitei [a proposta] porque estava em busca de um bom desafio. Tive muitas oportunidades para sair da Turquia, mas nenhuma me convencia. Quando chegou o Galo, eu não duvidei. Falei para o meu agente que queria vir para aqui, que fizesse todo o possível para eu chegar. Agora estamos aqui, muito felizes, realizando um sonho. É dar o máximo dentro do campo. Trabalhar para botar o Galo lá em cima“, disse o zagueiro, em sua chegada.

Além de Mauricio, o Alvinegro também trouxe o zagueiro Bruno Fuchs, que apesar de ter começado bem a temporada, se machucou no jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores, diante do Carabobo. Jogador teve uma pequena fratura no pé esquerdo, mas já faz corridas em volta de um dos campos da Cidade do Galo, e está perto de voltar.

Situação de Igor Rabello

Igor Rabello é outro da função que está lesionado, nesse caso, desde agosto do ano passado. O General teve uma lesão grave no joelho esquerdo e ainda ficará mais um tempo afastado dos campos.

Comentários estão fechados.