Atlético-MG corre risco e bate recorde negativo com Gabriel Milito
O Atlético-MG teve mais uma atuação decepcionante no Brasileirão. Neste último sábado (16), o time comandado por Gabriel Milito foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em partida atrasada da 19ª rodada do campeonato.
Com esse resultado, o Galo alcançou sua sétima partida consecutiva sem vencer. Com isso, a torcida já começa a temer pela final da Copa Libertadores, que será no dia 30 de setembro, diante do Botafogo.
- “Difícil defender um time tão frio como este do galo, sem raça,com jogadores que aceitam a derrota passivamente. A culpa da diretoria, técnico e torcida que está aceitando os resultados passivamente”
- “Estamos nesse momento já faz muito tempo. Culpa da diretoria que vem acabando com o elenco faz 3 anos. E culpa do técnico que é fraco”
Momento do Atlético-MG
Com a atenção voltada para a decisão da “Libertadores”, o Atlético-MG se prepara para jogar contra a equipe carioca na próxima quarta-feira (20). O duelo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, servirá como uma antecipação da final.
Para Gabriel Milito, que descreve o momento como uma “crise futebolística”, este será um importante momento para o time mostrar uma reação para os torcedores. Vale lembrar que o duelo terá portões fechados após as confusões na decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo.
“Temos que reconhecer que estamos jogando abaixo do que a equipe é capaz de fazer. Estamos atravessando um momento muito complicado, futebolisticamente falando. O coletivo está muito abaixo do que todos imaginamos. Temos que superar esta crise desportiva urgentemente. Sei que estamos na final da Copa, mas temos que melhorar. O motivo de estarmos assim, é difícil encontrar uma explicação”, disse Milito.
Comentários estão fechados.