Atlético-MG corta metade dos ingressos da torcida na estreia da Arena MRV
O Atlético-MG segue na expectativa de mandar a partida diante do Santos, no domingo (27), pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. Segundo a “Central do Galo”, a capacidade liberada para o jogo será de 30 mil torcedores.
No entanto, excluindo camarotes, cadeiras cativas e visitantes, cerca de 20 mil ingressos serão disponibilizados à Massa. Ou seja, teremos menos da metade da capacidade do estádio com bilhetes a serem comercializados pela torcida em geral.
O que falta para a confirmação do jogo na Arena MRV?
O Atlético-MG está à beira de formalizar a realização do confronto contra o Santos na Arena MRV. O objetivo do clube é ratificar o estádio como o local do jogo até o fim do dia desta segunda-feira (21), cumprindo assim o prazo determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – caso ocorra essa alteração, a partida acontecerá às 16h.
Entre os quatro documentos exigidos para viabilizar a realização de um jogo de futebol no local, resta apenas a obtenção do laudo de segurança, que está sob a supervisão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Na semana passada, a PMMG conduziu uma inspeção e requisitou algumas modificações de pequeno porte.
“Estamos com três laudos (sanitário, engenharia e bombeiro) organizados. A Polícia Militar fez vistoria na quarta, quinta e sexta. Colocaram algumas restrições, mas são coisas simples. Tivemos um problema com a “repetidora” da Polícia; vamos testar hoje novamente e, caso funcione, estará tudo certo. O Ministério Público nos pediu um termo de ajuste e conduta (TAC); vou lá às 14h para assiná-lo. Com os laudos ok, o MP valida…”, disse o CEO Bruno Muzzi.
Comentários estão fechados.