Atlético-MG crava requisito para tentar contratar De La Cruz

0

Segundo informações de Fred Augusto, o Atlético-MG determinou um requisito para negociar com De La Cruz, que se trata do jogador não renovar com o River Plate. Pois, caso renove, o clube mineiro teria que negociar com o time argentino, o que não seria fácil.

As informações que vêm sendo divulgadas na Argentina, é que o meio-campista uruguaio está em tratativas para renovar o seu contrato. Por isso, não foi afastado, mesmo faltando 6 meses para o fim do seu vínculo.

É padrão no River Plate, jogadores que estão a seis meses do fim do seu contrato serem afastados se não renovarem. Mas, o mesmo não aconteceu com De La Cruz, o que pode dar a entender, que a negociação do atleta com o clube está avançada.

O Galo já chegou a negociar com o atleta para tentar a sua contratação imediata. Porém, o jogador não quer trocar de clube antes de disputar a Copa do Mundo, pois teme o processo de adaptação.

No entanto, caso o processo de renovação se enrole e não aconteça, pode ser que o Galo obtenha esse grande reforço. Certamente, seria um acréscimo relevante ao atual elenco do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco